Técnico do Tupi faz mistério para o jogo diante do Uberaba
09/02/2008 - 17:02 hs
Ligeirinho.’.
O técnico do Tupi, Moacir Júnior, faz mistério em relação a equipe que joga neste domingo (10), às 16h no Estádio Radialista Mário Helênio diante do Uberaba, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo I.
Estratégia – Moacir Júnior usa essa tática como estratégia para conquistar a vitória diante do Colorado de Bulanger Pucci. O técnico quer a terceira vitória consecutiva na competição que pode fazer com que o Galo de Juiz de Fora dispare na liderança do Mineiro.
Dúvidas – O outro fator que leva Moacir Júnior a deixar para escalar o Tupi somente instante antes de o jogo começar é o fato da não confirmação do volante Lucas o que faz com que o técnico não possa definir o meio-campo da equipe.
Retorno – Recuperado de uma lesão, o atacante Allan não deverá ser problema para o jogo. Outro jogador garantido é o também atacante Luciano Mandi artilheiro do time com dois gols. E mais um jogador que pode retornar à equipe é o meia Gedeon que cumpriu suspensão diante do Guarani de Divinópolis. Em seu lugar no último jogo atuou o jogador Silas que declarou estar à disposição da Comissão Técnica para atuar em qualquer posição que for escalado casa seja necessário.
Adversários – O jogadores do Tupi, após a segunda vitória consecutiva no Mineiro, sabem que a equipe passa a ser visada a partir de agora. Por isso, acham que todo cuidado é pouco para que a equipe não caia de produção e tudo farão para continuarem conquistando as vitórias necessárias para colocar a equipe entre as quatro finalistas do Mineiro.
Arbitragem – A Federação Mineira de Futebol, através de seu Departamento Técnico, escalou para apitar Tupi x Uberaba o árbitro Rogério Pereira da Costa que terá como assistentes, Rodrigo Otávio Baeta e Celso Luiz da Silva. O 4° Árbitro será Luthiene Francisco Ferraz Rosa da Liga de Juiz de Fora.
Na foto, Luciano Mandi, de camisa branca próximo à bola, participa de treino desta sexta-feira (8) e não deverá ser dúvida para o jogo diante do Uberaba.