O Real Madrid (foto) massacrou o Valladolid e venceu o confronto por 7 a 0, neste último domingo, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Espanhol. O placar foi construído no primeiro e o jogo virou de lado já com a vantagem de 5 a 0 para a equipe madrilena, que jogou em casa.
O triunfo deixa o time comandado por Bernd Schuster com 56 pontos na tabela. Já o Valladolid permanece com apenas 27 pontos.
Júlio Baptista abriu o placar para o time da capital espanhola aos 9min, após passe do holandês Robben. Foi o primeiro chute a gol da equipe.
Além de Júlio Baptista, Robinho e Marcelo foram titulares do Real. No entanto, Robinho precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. O camisa 10 sofreu uma lesão no abdome e saiu para a entrada de Drenthe.
Aos 31min, o capitão e ídolo Raúl fez o segundo após tabela com Guti - que deu o passe para o terceiro, feito por Robben aos 33min. Raúl fez seu segundo na partida aos 39min, em cobrança de pênalti.
Guti balançou as redes aos 44min de jogo e 15min da etapa final, e deu o passe para o holandês Drenthe completar o resultado aos 35min do segundo tempo.
Na próxima rodada, o Real enfrentará o Betis, fora de casa, enquanto o Valladolid recebe o Mallorca.