O Finasa/Osasco não encontrou dificuldades para vencer o São Caetano por 3 sets a 0, nesta segunda-feira, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/18, e confirmou os 100% de aproveitamento no terceiro torneio da Superliga feminina de vôlei.
Jogando na casa do adversário, o Finasa/Osasco não encontrou nenhuma dificuldade para vencer, pela segunda vez na atual temporada da Superliga, o time do ABC paulista. Para chegar ao triunfo, a equipe de Luizomar de Moura utilizou-se muito dos bloqueios contra o São Caetano.
Neste quesito, quem se destacou foi Adenizia, que aproveitou para pedir um lugar na Seleção Brasileira. "Eu estou fazendo minha parte. Agora cabe às pessoas responsáveis (pela Seleção) me darem uma chance", disse a jogadora ao Sportv.
"Eu garanto que não vão se arrepender", completou a atleta, eleita a melhor da partida. Adenizia, juntamente com Natália e Marcelinha, foram citadas pelo técnico Luizomar de Moura, que destacou o potencial do Finasa/Osasco em revelar atletas.
"O importante neste jogo foi passar confiança a estas jovens jogadoras", ressaltou o treinador. Na próxima rodada, o Finasa/Osasco enfrenta o Araçatuba, enquanto o São Caetano tenta a reabilitação frente o Pinheiros
|