Sem tempo para lamentações pelo insucesso no clássico dos 200 anos, o elenco do Leão do Bonfim (foto) voltou às atividades na tarde de ontem, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, com um só pensamento: buscar a reabilitação em Andradas, onde o Villa Nova enfrenta o Rio Branco na próxima quinta-feira, às 19h30, na abertura na quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Os jogadores que não atuaram contra o Atlético e mesmo os que entraram no decorrer do jogo, casos de Everton, Washington e Geufer, realizam um jogo-treino com o Itaúna, equipe que vai disputar o Mineiro do Módulo II. Os demais atletas fazem um trabalho físico regenerativo com o preparador Bruno Barbosa.
O técnico Flávio Lopes espera poder contar com o retorno do lateral-esquerdo Raniery, entregue ao Departamento Médico, e o volante André, já liberado para os treinamentos físicos. De acordo com o doutor Gustavo Albergaria, chefe do DM do clube, são muito boas as expectativas quanto à liberação de Raniery, que se recupera de um trauma na tíbia da perna direita.
|