A derrota por 2 a 1 para o Ituiutaba, em casa, na última rodada – segunda da equipe em três jogos –, obrigou o técnico do Social, José Ângelo (foto), a fazer alterações na equipe para enfrentar o Atlético, domingo, no Mineirão. Hoje, o Saci faz o último coletivo antes de viajar à capital.
Nenhum setor escapou aos testes do treinador durante a semana. A primeira mudança é no esquema tático: o 3-5-1, utilizado contra a equipe do Pontal do Triângulo, será trocado pelo 4-4-2. Na defesa, o capitão Fabrício e Da Silva, contundidos, não jogam. O primeiro sofrerá uma cirurgia no menisco do joelho direito e voltará em três semanas. Já Da Silva teve torção na perna esquerda, no jogo contra o Ituiutaba, e será liberado semana que vem. Renato, recém-contratado ao Corinthians, e Eleílson serão os substitutos.
Recuperado de contusão, o lateral-esquerdo Chéferson volta no lugar de Neguinho. No ataque, Edílson será o companheiro de Luiz Eduardo. O treinador cobra melhor desempenho do ataque, que ainda não marcou gols. Apenas o lateral Alexandre, o volante Conrado e o zagueiro Renê balançaram as redes pelo time de Coronel Fabriciano no Estadual.
Ingresso
Os torcedores do Saci que compraram ingressos para a partida contra o Galo deverão entrar pelo portão 2 do Mineirão, que dá acesso à arquibancada superior, próximo às cabines de rádio. Os ingressos estão sendo vendidos apenas em Belo Horizonte.
|