O corpo do goleiro Marcelo Vacaria, que estava desaparecido desde o final de semana, foi encontrado e identificado nesta segunda-feira, na cidade catarinense de Navegantes. O jogador do Marcílio Dias morreu em um acidente automobilístico no último sábado.
As buscas do Corpo de Bombeiros nas águas do Rio Itajaí-Açu - de onde o Fiat Palio do atleta já havia sido retirado - deram resultado no final da tarde. Como não há informações de que outras pessoas estavam no carro de Vacaria, o trabalho foi interrompido.
A identificação aconteceu no Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí, logo após a chegada do corpo. De acordo com o Marcílio Dias, o velório acontecerá na própria sede do clube, em Itajaí, e o enterro será realizado em Vacaria, cidade gaúcha onde nasceu o goleiro.
Marcelo Luis Câmara Alves, 25 anos, deixa mulher e uma filha de dois anos. A diretoria do Marcílio Dias, que disse estar junto dos "familiares e torcedores neste momento de dor", anunciou luto de três dias a serem contados a partir desta segunda-feira.