O atacante Adriano (foto), do São Paulo, ficou aliviado com a suspensão de dois jogos que lhe foi imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP). Por conta da cabeçada que acertou no santista Domingos, ele corria o risco de pegar um gancho de até 540 dias.
"Confiava que tudo fosse dar certo e fiquei feliz pelo resultado para poder voltar a jogar logo", declarou o centroavante. Como o primeiro jogo da punição já foi cumprido na derrota por 3 a 2 para o Marília, ele só ficará de fora do confronto contra o Paulista, marcado para esta quinta.
De acordo com Adriano, foi difícil passar o dia de seu aniversário sem poder defender o São Paulo, no último domingo. "Foi triste não poder ajudar meus companheiros. É muito duro ficar de fora, mas não adianta lamentar. É levantar a cabeça e trabalhar apara que isso não volte a acontecer."
O camisa dez da equipe tricolor deve voltar aos gramados no próximo domingo, contra o Noroeste, no Morumbi. Os comandados de Muricy Ramalho atualmente ocupam a terceira colocação do Campeonato Estadual, com 16 pontos, seis a menos que a líder Ponte Preta.