Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
"Ainda não engoli demissão", diz Vagner Mancini
20/02/2008 - 07:48 hs
Campeonato Gaúcho
 
O técnico Vagner Mancini afirmou nesta terça-feira que ainda não entendeu sua demissão do Grêmio, ocorrida na última quinta-feira. Substituído por Celso Roth, o treinador ficou dois meses e meio no cargo, durante os quais permaneceu invicto, com quatro vitórias e dois empates.

"Até agora não engoli essa demissão, mas a vida tem que seguir. A minha despedida não foi como eu esperava, até porque o presidente do clube (Paulo Odone) não estava lá", disse Mancini ao Arena Sportv.

"Eu recebi com surpresa porque estávamos invictos e uma das críticas que me fizeram era sobre o poder de marcação da equipe. Eu expliquei que o elenco não tinha essa característica, inclusive porque apenas cinco nomes, dos contratados, foram indicados por mim", completou.

Segundo ele, em alguns momentos lhe foi passado que a diretoria achava o time muito ofensivo. "Eu respeito a atitude do Grêmio, mas eles erraram em me tirar de um projeto, erraram em não me dar um argumento e erraram por escolher um elenco que não tem o estilo que eles procuram", atacou o técnico.

Sobre a influência da diretoria na escalação da equipe, Mancini garantiu que, se isso tivesse acontecido, ele teria saído antes do Olímpico.

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.