Eurico garante Romário no Vasco até final de março
21/02/2008 - 07:52 hs
Campeonato Carioca
O presidente interino do Vasco, Eurico Miranda, e o atacante Romário (foto) se reuniram nesta última quarta-feira, em São Januário, para definir o futuro do jogador.
De acordo com o dirigente vascaíno, o vínculo do atacante com o clube segue firmado até o dia 30 de março, data que encerra seu contrato. No entanto, se este será o fim da carreira de Romário, Eurico não confirmou.
"Na verdade, Romário tem contrato até o dia 30 de março. Vamos aguardar para saber se jogará ou não até esta data, mas temos um vínculo. Não tem apresentação ou data para voltar", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Tupi.
"Depois do dia 30 ele estará livre e o Vasco também de seu compromisso. Esse encontro foi mais para reafirmar a amizade, o respeito e reconhecimento que temos", completou.
Eurico garantiu que a notícia de que Romário teria decidido aceitar a proposta do Flamengo para o fim de sua carreira não é verdadeira. No entanto, o presidente vascaíno sabe que o experiente jogador teria ouvido outras propostas para sua aposentadoria.
"Ele tem várias propostas, mas apenas ouviu. Não firmou nenhum compromisso e não decidiu nada. Sobre o Flamengo, ele afirmou que não há compromisso e creio no que ele disse. Não falamos sobre o futuro", explicou.
O presidente do Vasco reafirma que não se arrepende de ter promovido Romário ao cargo de técnico do clube. "Faria tudo de novo. Estou tranqüilo. O Vasco foi superior, está em ascensão. Houve o incidente do pênalti, faz parte", finalizou.