O ex-atacante do Uberaba Sport Clube, Fábio Saci (foto), que fez sucesso no Bahia e passou pelo Náutico em 2007, vai jogar o Campeonato Carioca pelo Boavista. Ele deixou recentemente o Uberaba-MG e quer recuperar prestígio na equipe de Saquarema. Mas a missão não é nada fácil porque ele terá que substituir Anselmo, artilheiro da equipe na Taça Guanabara com cinco gols, que foi negociado com o Halmstad, da Suécia.
- Acompanhei o bom desempenho do Anselmo e espero igualar os cinco gols que ele fez. Será muito difícil, pois a Taça Rio já começa com uma partida complicada contra o Vasco, mas estou confiante que podemos surpreender - diz o jogador, que já se colocou à disposição do técnico Edinho, à assessoria do clube.
Saci já escolheu sua vítima predileta: o Fluminense, contra o qual marcou duas vezes na Copa do Brasil do ano passado, e comemorou com um gorro vermelho pulando numa perna só. No entanto, um possível confronto contra o Tricolor só seria possível numa eventual final da Taça Rio entre os dois clubes, já que ambos integram o Grupo A, e, neste segundo turno, encaram equipes da outra chave na fase de classificação e na semifinal.
- Já marquei duas vezes contra o Fluminense e seria muito bom se pudesse marcar contra eles também. Vamos jogar o segundo turno com o objetivo de chegar as primeiras posições do nosso grupo desde as primeiras rodadas e vamos fazer de tudo para alcançar essa meta - garante.