O meia Kaká (foto) vai vestir a camisa do Milan até junho de 2013. O brasileiro e o clube italiano concluíram ontem o acordo que deverá colocar um ponto final às intenções de Real Madrid e Chelsea sobre o jogador. O antigo contrato do jogador se encerrava em 2011.
A informação foi divulgada pelo site oficial do Milan. "O clube A.C. Milan comunica que prolongou o contrato que liga Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, ao time rubro-negro até 30 de junho de 2013".
"Kaká declarou várias vezes que quer defender o símbolo do nosso time. É o melhor jogador do mundo decidindo vestir definitivamente a camisa rubro-negra. É o contrato da vida dele. Em 2013, esperamos renovar o vínculo com Kaká, mas essa é a prova de que ele quer permanecer aqui por toda sua carreira", afirmou o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani.
A notícia sai no mesmo dia que Kaká desmentiu uma especulação, por meio de sua assessoria de imprensa, de um suposto interesse do Chelsea pela quantia de 25 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 83 mi) não passa de uma especulação.
A assessoria do jogador lembrou que o clube já recebeu proposta por Kaká com valor quase três vezes maior que o divulgado e nem assim abriu negociação. O Real Madrid teria oferecido 90 milhões de euros (cerca de R$ 227 milhões) no meio do ano passado.