O Democrata-GV (foto) só precisava de um empate com o Bragantino para seguir na Copa do Brasil, já que havia vencido a partida de ida por 3 a 2, na última semana, mas jogando na casa do adversário, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista, nesta última quarta-feira, o time mineiro não conseguiu suportar a pressão do Bragantino e foi derrotado por 2 a 1.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Vanderlei, do Bragantino, aos 21 minutos do primeiro tempo, metendo a cabeça na bola. Ainda na primeira etapa, aos 45, o Democrata conseguiu chegar ao empate, com Glaydson, mas já na etapa complementar, aos quatro minutos, Nunes colocou o Braga na frente novamente, ao marcar um o segundo gol do time, de pênalti.
Como havia tomado dois gols na primeira partida do confronto, quando tinha o caráter de mandante, o Democrata foi eliminado da Copa do Brasil. O Bragantino se classificou justamente por ter feito mais gols na casa do adversário.
Novo comando - No Democrata-SL (foto), o auxiliar Serginho assumiu o lugar deixado pelo técnico Zezito, que caiu depois da goleada sofrida para o Villa Nova, por 5 a 2, fora de casa. O time de Sete Lagoas está na décima colocação, com seis pontos, a um da zona de rebaixamento.
foto: Arquivo - duelo entre Democrata (GV) e CAldense |