Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Presidente do Democrata revoltado contra a arbitragem
11/03/2008 - 08:18 hs
 
"Basta! Não aceitaremos, em nenhuma hipótese, que os árbitros prejudiquem o Democrata como aconteceu nestes dois últimos jogos.". Com estas palavras o presidente do Democrata de Governador Valadares, Edvaldo Soares, resumiu a insatisfação do clube com a arbitragem nos jogos contra o Bragantino (Copa do Brasil) e Villa Nova (Campeonato Mineiro). Como ação concreta, Edvaldo Soares promete fazer uso de todos os métodos legais para impedir que a Pantera seja prejudicada por decisões “no mínimo” duvidosas dos árbitros.

O presidente promete levar o assunto a proporções internacionais, caso nenhuma providência seja tomada pela Comissão de Arbitragem.

Na partida de volta contra o Bragantino, o clube mineiro reclama a marcação de um pênalti, que tirou da Pantera a vaga na fase seguinte da Copa do Brasil, cuja expectativa de renda era boa, uma vez que a partida da fase seguinte seria contra o Vasco/RJ.

Já neste jogo de domingo, contra o Villa Nova, o Democrata voltou a reclamar do trio de arbitragem. Para a Pantera, o goleiro Glaysson entrou de forma desleal em um atleta da equipe, não sendo considerado, pelo árbitro, como lance faltoso, e conseqüentemente, não expulsando o goleiro. O Democrata também queixou a não marcação de um pênalti no atacante Ely Tadeu.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Democrata
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.