De contrato novo assinado com a McLaren, Lewis Hamilton(foto) receberá dez milhões de libras (cerca de R$ 34 milhões) nesta temporada. O inglês, 23 anos, prometeu administrar cautelosamente a quantia e investir em sua família.
"Não acho acerto simplesmente torrar o dinheiro aqui e ali porque, de repente, ele pode acabar. Tenho que ter a certeza de investi-lo corretamente e comprar uma casa para minha mãe, o que eu ainda não fiz. Família é a coisa mais importante", disse o piloto.
O compromisso com a McLaren fará de Hamilton o mais rico esportista da história da Grã-Bretanha. "Sua perspectiva de vida muda se você tem dinheiro, mas eu não acho que mudei como pessoa e ainda não gastei um centavo", acrescentou.
Por fim, o inglês disse estar mais preocupado com a briga pelo título do Mundial 2008 do que com gastar dinheiro. A temporada começa neste final de semana, com o GP da Austrália, em Melbourne.
"No momento, eu tenho que continuar fazendo o que estou fazendo e trabalhar duro. Para o futuro, o mais importante é construir uma base sólida para minha família", repetiu o vice-campeão da temporada 2007
|