A diretoria do Uberaba Sport Club (foto) fez uma reunião com a comissão técnica e dispensou quatro atletas: o zagueiro Ronaldo, o volante Alisson, o atacante Juninho e o recém contratado Diogo que não apresentaram um bom futebol nos confrontos do Campeonato Mineiro.
Pede motivação - Durante as reuniões que foram realizadas na terça e quarta-feira (12), a comissão técnica pediu mais motivação ao elenco, visto que terão que lutar para não deixar o clube ser rebaixado para a segunda divisão do Mineiro, em 2009. Os jogadores que ficaram se comprometeram a darem o melhor de si, dentro dos gramados, para tentar reverter a situação no certame.
Treino intenso - Nesta manhã, o elenco estava de descanso programado. À tarde, o comandante Nenê Berlamino fez um treino coletivo com o grupo, com o objetivo de começar a definir a equipe titular que usará no duelo diante do Social, neste próximo domingo (16), às 16h, no estádio Uberabão.
Duelo importante - O trabalho da comissão técnica está intenso, porque este duelo contra o Saci vale seis pontos, visto que o adversário é concorrente direto na tabela de classificação. Com apenas três pontos, o Colorado ocupa a lanterna da competição.
Chance Colorada Se o Uberaba vencer o Social, que está na nona posição com 7 pontos, poderá se livrar da zona de rebaixamento, levando em consideração que Ipatinga e Democrata (SL) que estão com 6 pontos na tabela, tem duas pedreiras para derrubar Atlético e Tupi. O Galo é o terceiro colocado com 13 e o Saci está na vice-liderança com 15 pontos ganho.