Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Noite sem gols em Divinópolis pela elite do Mineiro
13/03/2008 - 09:25 hs
Campeonato Mineiro
 
Guarani e Villa Nova (foto) não saíram do 0 a 0, ontem, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria, em Divinópolis, na abertura da oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, as duas equipes foram a 11 pontos e permaneceram na mesma colocação: o Leão do Bonfim em quinto e o Bugre em sexto. O Guarani não perde desde a derrota para o Cruzeiro, em 16 de fevereiro. Depois, conseguiu duas vitórias e dois empates.

O primeiro tempo foi bem movimentado, com as duas equipes procurando o gol, em momentos alternados. O Villa Nova começou mais ofensivo, mas o Guarani reagiu e também ameaçou o gol adversário. A melhor chance do time da casa foi aos 23min, quando Jajá fez boa jogada e tentou chutar no canto direito de Glaysson, mas a bola foi para fora. O Leão também quase marcou aos 36min, quando Márcio Diogo finalizou duas vezes seguidas, sem sucesso.

No segundo tempo, o Bugre voltou pressionando mais. O atacante Adriano acertou a trave, aos 17min, e Gustavo, aos 25min, obrigou o goleiro do Villa a fazer difícil defesa. A partir dos 30min, o time de Nova Lima saiu mais para o jogo, mas sem criar boas oportunidades de gol. Em busca da vitória, o técnico Brandãozinho, do Guarani, terminou a partida com três atacantes, mas o placar continuou em branco. A renda foi de R$ 2.897,50, com 636 pagantes.

O ex-atacante Guilherme, que jogou no Atlético e Cruzeiro, esteve em Divinópolis para observar de perto três jogadores do time da casa: o goleiro Eládio e os atacantes Jajá e Adriano. Guilherme trabalha no Marília, que está se reforçando para a Série B do Campeonato Brasileiro.


foto: Arquivo
 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.