Mesmo com um golaço do brasileiro Diego, o Werder Bremen foi eliminado da Copa da Uefa ao vencer o Glasgow Rangers por 1 a 0, em partida disputada na Alemanha. Com isso, a equipe escocesa avançou às quartas-de-final, já que venceu a primeira partida por 2 a 0(foto).
Na primeira partida, disputada na Escócia, o Glasgow Rangers conseguiu abrir uma boa vantagem em cima do Werder Bremen e foi para a Alemanha podendo empatar ou até perder a partida por um gol de diferença. E foi o que aconteceu.
O time alemão teve o domínio na maior parte do jogo, mas não conseguia furar a zaga do Rangers. No primeiro tempo, o ataque comandado por Diego teve muitas chances de abrir o marcador, mas parou nas defesas do goleiro do time da Escócia.
Na segunda etapa, a equipe alemã continuou pressionando, mas com pouca objetividade. Foi quando brilhou a estrela do camisa 10 Diego. Aos 13min, o jogador recebeu na meia-lua, deu um belo drible nos zagueiros e chutou no canto esquerdo para marcar um golaço e abrir o marcador para o Werder.
No entanto, o gol do brasileiro não foi suficiente para levar a equipe alemã às quartas da Copa da Uefa e o Werder acabou eliminado.
Em outra partida válida pelas oitavas-de-final, disputada ainda hoje, o Sporting passou á próxima fase na Copa da Uefa. Após empatar na primeira partida por 1 a 1 com o Bolton, o time português venceu por 1 a 0, jogando em casa.
O único gol da partida foi marcado por Pereirinha, aos 40min da etapa final