O técnico Adílson Batista começa a definir nesta quinta-feira a delegação que vai a Governador Valadares para o jogo de sábado, às 16h, contra o Democrata, pela 9ª rodada do Mineiro. Após a partida diante do Caracas, o comandante disse que conta de 21 atletas para este compromisso (foto).
“Nós temos oito que ficaram lá (em Belo Horizonte) em condições, mais os 13 que ficaram aqui (Caracas), em condições, então dá 21, esse é o grupo que vai para lá (Governador Valadares)”, adiantou o treinador.
Dos atletas que não foram à Venezuela, estão à disposição de Adílson o goleiro Rafael; o zagueiro Thiago Gosling; os volantes Elicarlos, Léo Silva, Sandro Manoel e Zé Eduardo; o meia Luís Fernando; e o atacante Joabe.
Já a delegação que viajou pela Libertadores teve 15 jogadores. Thiago Heleno é o único vetado, pois não se recuperou da pancada no pé direito.
Na soma geral de opções, Adílson tem 22 atletas, dos quais só poderá aproveitar 21, tendo em vista que um goleiro será cortado. Resta saber se ele poupará o titular Fábio ou abrirá mão de Rafael, o segundo reserva.
Dos 21 relacionados, outros três terão que ser cortados no sábado, já que apenas 18 podem ser inscritos na partida. São sete atletas no banco.
AS OPÇÕES
Em Belo Horizonte:
Rafael; Thiago Gosling; Elicarlos, Léo Silva, Sandro Manoel e Zé Eduardo; Luís Fernando; Joabe.
Retornam da Venezuela:
Fábio; Apodí, Léo Fortunato, Espinoza, Jonathan, Thiago Martinelli, Marquinhos Paraná, Ramires, Wagner, Marcelo Moreno, Marcinho, Marcel, Leandro Domingues, Andrey
|