O brasileiro Rubens Barrichello(foto), da Honda, prevê uma temporada mais satisfatória para sua equipe. Após um complicado ano de 2007, quando sequer pontuou, o piloto se diz contente com o comportamento do modelo RA108, o qual lhe levou à zona de pontuação nas duas corridas disputadas até aqui - GPs da Austrália e Malásia - embora tenha sido desclassificado em ambas.
"As duas primeiras corridas da temporada foram muito encorajadoras para a equipe", afirmou Barrichello. "Fiquei contente com o comportamento do carro, particularmente pelo fato de ter completado ambas as corridas sob condições muito complicadas. No geral, o RA108 provou ser competitivo e mostrou uma boa performance de corrida", completou.
Na mesma toada, Jenson Button acredita que a Honda tem plenas condições de manter o bom momento e garantir presença na super pole dos treinos oficiais. "Nossa posição no pelotão intermediário é encorajadora. Estou confiante de que estaremos batendo na porta do top 10 nos treinos oficiais mais uma vez", prevê.