Final de futsal acaba após briga de corintianos e palmeirenses
02/04/2008 - 07:55 hs
Final de Futsal em São Paulo
A final do Troféu Cidade de São Paulo de Futsal terminou de maneira trágica nesta terça-feira. O jogo entre Palmeiras e Corinthians foi interrompido logo no início do segundo tempo quando torcidas de ambos os clubes entraram em conflito nas arquibancadas do Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. Os times empatavam por 1 a 1.
"O jogo está suspenso. Não há a mínima condição e amanhã [quarta-feira] tomaremos as providencias junto à Federação. Lamento, pois esperávamos um espetáculo belíssimo, mas vândalos vieram estragar tudo", afirmou o vice-presidente da Federação Paulista de Futsal, Gilberto Rodrigues, em entrevista à ESPN Brasil.
A partida havia acabado de ser reiniciada para a disputa do segundo tempo, quando com menos de 20 segundos de jogo, o árbitro interrompeu o duelo devido à briga generalizada nas arquibancadas.
Depois disso, dezenas de torcedores de Palmeiras e Corinthians invadiram a quadra e entraram em conflito. A polícia conseguiu intervir após muita dificuldade e confrontos com membros das duas torcidas.
Enquanto a partida teve condições de ser realizada, ambos os times mostraram bastante equilíbrio em quadra. Dengue abriu o placar para o clube alvinegro aos 12min, mas Ligeiro empatou para o Palmeiras logo no minuto seguinte de jogo.