Heptacampeão mundial de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher (foto) reconheceu que o início de temporada de Felipe Massa não tem sido nada bom. Ele, porém, acredita que o brasileiro ainda tem tempo para se recuperar e sagrar-se campeão da temporada 2008.
"Ele tem zero pontos, não é o melhor início. Ele gastou suas cartas muito cedo e não há mais cartas para ele jogar", avaliou o piloto alemão, em entrevista à agência Reuters.
"Mas as coisas podem mudar rapidamente e virar a favor de Massa. Com certeza, ele é muito capaz de se tornar o campeão da atual temporada da Fórmula 1", destacou o piloto.
"Massa é muito focado, sabe o que está acontecendo e o que ele faz. Pressão é normal em nosso mundo e estou certo que ele sabe como lidar com isto", acredita o ex-piloto, que usou os próprios resultados do ano para exemplificar o que disse.
"Ele foi o mais rápido na Malásia (se referindo aos treinos classificatórios) e você precisa ser muito bom para conseguir isso. Depois, Massa foi um pouco infeliz", analisou, se referindo à rodada do brasileiro.
Para Schumacher, as coisas podem começar a mudar já na corrida deste final de semana, o GP do Bahrein. "Ele esteve muito forte no Bahrein no ano passado e não há razão para que ele não repita isto e vença", observou.