O técnico Adílson Batista realizou um treino tático nesta última quinta-feira à tarde, na Toca da Raposa II, colocou em ação a formação que pretendia levar para o Mineirão no sábado, no primeiro jogo com o Ituiutaba pela semifinal do Campeonato Mineiro, mas pode ter que mudar de planos. O zagueiro Thiago Heleno (foto), que treinou como titular, queixou-se de dores no tornozelo direito, problema que o tirou da última partida, e pode ficar novamente de fora.
Thiago Heleno deixou o campo assim que a imprensa teve acesso à Toca da Raposa II e foi direto para o departamento médico. Ele será reavaliado nesta sexta-feira, quando a comissão técnica definirá ou não pelo seu aproveitamento diante do Ituiutaba.
Sem Thiago Heleno, Adílson Batista teria que escolher entre Thiago Martinelli e Thiago Gosling, livre de suspensão.
No trabalho tático desta quinta-feira, Adílson montou o Cruzeiro com Fábio, Marquinhos Paraná, Espinoza, Thiago Heleno e Jadílson, Henrique, Charles, Ramires e Wagner; Guilherme e Moreno. O lateral-direito Jonathan entrou na segunda parte no lugar de um dos volantes de contenção. Com isso, Marquinhos Paraná voltou ao meio-campo, onde tem sido mais utilizado.
O zagueiro Léo Fortunato e o meia-atacante Marcinho estão suspensos e desfalcam o Cruzeiro no primeiro jogo da semifinal.
|