Herói, Renato Silva agradece confiança do Botafogo
21/04/2008 - 13:06 hs
Campeonato Carioca
Desacreditado, o zagueiro Renato Silva coroou sua volta por cima no futebol com o gol do título da Taça Rio para o Botafogo, no último domingo, marcado justamente contra o Fluminense, que o dispensou no começo do ano passado, pouco depois de o jogador ser flagrado no exame antidoping por maconha. Tal trajetória fez o jogador agradecer a confiança do técnico e da diretoria de seu atual clube (foto)
"Estou feliz, o time está jogando bem. Nada melhor do que esse gol. Eu sofri muito, mas o Cuca e a diretoria acreditaram em mim", afirmou Renato Silva, que evitou fazer cíticas diretas ao Fluminense.
"Meus companheiros me apoiaram muito, assim como a minha família. Agora, é comemorar um pouco com eles. No momento ruim, estavam juntos comigo. É uma vitória que enche a torcida de orgulho e um momento muito importante para mim", completou.
O jogador, aliás, foi muito elogiado pelos companheiros e por Cuca. Apesar das contratações para o setor, Renato Silva conseguiu se manter no time titular e hoje forma a dupla de zaga com André Luís, outro zagueiro com passagem pelo Fluminense.
"Ele errou na vida, mas todo mundo está sujeito a isso. É importante que ele dê continuidade. Eu o lancei no profissional na época do Goiás. Acho que o Fluminense o dispensou com razão, mas achei que poderia ajudá-lo. Hoje (domingo), foi ele quem me ajudou", disse.