Se você é cambista e pretende ganhar algum trocado vendendo ingressos super valorizados para a final entre Ponte Preta e Palmeiras é melhor passar longe do Majestoso. Embora as 15.539 entradas disponibilizadas aos pontepretanos já tenham se esgotado, os torcedores continuavam formando fila no Estádio Moisés Lucarelli. E, ao saberem que os ingressos acabaram, os torcedores estão atacando os cambistas nos arredores do estádio.
Por volta das 18 horas, um grupo de torcedores esperava em frente às bilheterias apostando em uma carga extra. E, quando avistaram um cambista, trataram de agredi-lo e roubar-lhe os ingressos que tentava vender por um salgado preço de R$ 100.
Pela movimentação intensa, mesmo após o fim dos ingressos, a tônica é de que essa prática aconteça constantemente. Revoltados por terem ficado sem entradas para a decisão, os torcedores estão "ameaçando" qualquer cambista que apareça no Majestoso.
Filas e Filas Durou menos de um dia a venda de ingressos para a torcida da Ponte Preta. Os 15.529 ingressos disponibilizados acabaram por volta das 16h30, quando muita gente ainda se encontrava na fila das bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli.
Mesmo assim havia, naquela momento, perto de 500 torcedores na fila. Numa medida preventiva, a administração do estádio convocou reforço de policiamento. Três diretores comunicaram os torcedores após a chegada de mais cinco viaturas da Polícia Militar.
PM faz reunião O comando do 35.º Batalhão da Policia Militar de Campinas marcou para esta sexta-feira, às 10 horas, uma reunião com a imprensa para expor o plano de segurança da decisão. Mas as medidas não devem fugir daquelas tomadas em outros grandes jogos, com um contingente de aproximadamente 450 policiais.