O presidente do Barcelona, Joan Laporta, admitiu que o Milan foi o clube a "manifestar mais interesse" pelo meia-atacante Ronaldinho, mas assinalou, porém, que o brasileiro "vale mais de 40 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões)".
A declaração de Laporta foi publicada pelo diário esportivo italiano La Gazzetta dello Sport e, apesar de não ter informado mais detalhes sobre o futuro do jogador, assinalou que não vê motivo para ele ter de deixar o Barcelona.
O presidente do clube catalão esclareceu que Ronaldinho Gaúcho precisa apenas de "encontrar novos estímulos", e apontou que isto pode acontecer na própria equipe espanhola.
Sobre o atacante Thierry Henry, Laporta disse que o francês teve "dificuldades para se adaptar", mas lembrou que o holandês Ronald Koeman passou por uma situação similar em sua chegada à equipe, e depois se transformou em "um jogador-chave".
Laporta também comentou a partida de hoje entre o Barcelona e o Manchester United, no estádio Old Trafford, na Inglaterra, pelo jogo de volta da semifinal da Copa dos Campeões.
"Se jogarmos como sabemos seremos superiores e, portanto, venceremos. Não devemos ter nenhum complexo de inferioridade contra o Manchester. Teria sido mais difícil jogar contra uma equipe italiana", concluiu.
Manchester United e Barcelona empataram por 0 a 0 na primeira partida pelas semifinais da Copa dos Campeões, na Espanha, na semana passada