Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Clássico do Mineiro deve marcar volta de Coelho
02/05/2008 - 08:45 hs
Campeonato Mineiro
 
O Atlético deve voltar a contar com um jogador especialista na lateral-direita a partir deste domingo contra o Cruzeiro, pela segunda partida da decisão do Estadual. Livre de lesão muscular na coxa direita, Coelho (foto) vinha trabalhando a recuperação física e, nesta quinta-feira, treinou com bola normalmente na Cidade do Galo, juntamente com os jogadores que não enfrentaram o Náutico na quarta, pela Copa do Brasil.

“A parte física está legal. Fiz alguns testes na semana passada e estou bem. Foi um trabalho que não fiz no começo da temporada, por vários motivos. Por isso tive essa lesão”, disse. O jogador não realizou pré-temporada. O Corinthians, dono de seus direitos, anunciou a venda do lateral ao Celtic, da Escócia. Entretanto, a negociação acabou não se concretizando e Coelho retornou ao futebol brasileiro.

Novamente emprestado ao Atlético, o jogador se lesionou no dia 19 de março, durante o jogo contra o Nacional (AM), pela Copa do Brasil. Na partida seguinte, a lateral foi ocupada pelo reserva Nêgo, que não convenceu e voltou para o banco - na semana passada, acabou emprestado ao Bragantino (SP). Desde então, o volante Gérson vem sendo improvisado na lateral, mas também tem sido alvo de críticas.

Nesse período de fora, Coelho viu o Galo bastante irregular. O time chegou à decisão do Estadual, mas foi goleado por 5 a 0 pelo Cruzeiro na primeira partida. Na Copa do Brasil, o lateral acompanhou a dramática classificação com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, quarta-feira passada. “Nesse jogo, sofri demais. Passei mal. É muito difícil ficar de for a. Dá uma sensação de impotência não poder ajudar”, disse.

Agora, Coelho volta à equipe numa situação complicada. O Atlético precisa golear o Cruzeiro por uma diferença de seis gols para conquistar a taça do Mineiro. “Toda vez que entro em campo, entro para vencer. Não será diferente no domingo. Vou procurar reverter a situação. É difícil, mas vamos lutar. Aquilo (goleada sofrida) não vai se repetir. Se repetir, temos que parar de vestir a camisa do Atlético”.

 
Fonte: www.superesportes.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.