O meia brasileiro Kaká, principal nome do elenco do Milan, afirmou que gostaria de atuar ao lado do atacante argentino Messi na próxima temporada. O camisa 22 do time italiano disse que, se tivesse o poder de contratar reforços para o clube de Milão, acertaria a chegada do craque do Barcelona, segundo informações da Agência Ansa.
"Se Adriano Galliani (vice-presidente do clube) me deixasse fazer as compras do Milan, traria Messi, porque ele sempre faz a diferença dentro de campo e é um fenômeno em todos os sentidos", disse o brasileiro, que tenta classificar o Milan para a próxima edição da Copa dos Campeões.
Em entrevista à Sky TV, o ex-são-paulino também saiu em defesa de seu companheiro de Milan, o atacante Ronaldo, que recentemente se envolveu em uma polêmica envolvendo três travestis no Rio de Janeiro.
"Qualquer um pode cometer erros e não podemos sob nenhum aspecto condenar (Ronaldo)", disse Kaká, que ressaltou os valores morais de seu companheiro milanista, que segue em recuperação de uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar do joelho esquerdo.
|