Em entrevista exibida pelo Sportv nesta última terça-feira, o atacante Edmundo, do Vasco, fez elogios a Romário, mas garantiu que sua vida melhorou após se afastar do ex-jogador. Ambos, sempre alvos de pôlemicas pelos times que passaram, não chegaram a conversar no último encontro, justamente na equipe cruzmaltina.
"Eu adoro o Romário. Eu o admiro e o tenho como um dos meus ídolos no futebol. Um cara que adoro como atleta, mas, não sei porque ele extrapola um pouco e a gente se distanciou por causa de algumas brigas", afirmou.
Segundo ele, os dois nunca discutiram pessoalmente, mas por intermédio da imprensa. Edmundo, porém, não admite que falem mal do ex-companheiro na sua frente, ainda que "não andem mais na mesma turma".
"Depois de um tempo eu parei de andar a mesma turma e, na boa, a minha vida melhorou muito. Até por causa do meu amadurecimento não bati de frente com ele nessa última passagem pelo Vasco. Na minha frente não deixo falar mal dele. Os problemas que nós tivemos foi entre nós dois, mais ninguém, e já resolvemos boa parte deles. Está ótimo assim. Ele lá e eu aqui", acrescentou.
Edmundo fez questão ainda de ressaltar a carreira de Romário, que "tem uma história bonita, ganhou mais títulos do que eu no Vasco, fez mais gols que eu. Acho que o Vasco, no geral, tem que respeitar muito ele".
Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Antônio Lopes encara o Corinthians-AL, em Maceió, às 15h (de Brasília), pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Vasco venceu os alagoanos por 5 a 1, com dois gols de Edmundo
|