Muricy torce por Adriano, mas pede bom senso a Dunga
15/05/2008 - 07:58 hs
Normalmente econômico nos elogios, o técnico Muricy Ramalho já se curvou à boa fase do atacante Adriano no São Paulo. Por isso, o treinador admite que o atleta, autor do gol da recente vitória do time paulista sobre o Fluminense, merece uma oportunidade para retornar à seleção brasileira.
"O Dunga está olhando o Adriano com carinho. Infelizmente não há mais convocações seguidas, mas a chance do jogador é muito grande na seleção. Chegou a hora dele", afirma o comandante bicampeão brasileiro.
Nesta quinta-feira, Dunga anuncia a lista de atletas para os amistosos dos dias 31 de maio e 6 de junho, contra o Canadá, em Seattle, e a Venezuela, em Boston, respectivamente. Se garantir a classificação na Libertadores, o São Paulo atuaria no jogo de volta das semifinais em 4 de junho.
"Se coincidir as datas, o Dunga vai ter bom senso. (A Libertadores) É muito importante para os clubes. Nesse caso, ele vai olhar com carinho", aposta Muricy Ramalho.
Além de Adriano, outros jogadores do São Paulo estão cotados para defender a seleção. Esses são os casos do zagueiro Alex Silva e dos meio-campistas Richarlyson e Hernanes.