Convocado nesta última quinta-feira para disputar os dois próximos jogos da Seleção Brasileira, o atacante Adriano (foto), do São Paulo, voltará a defender a equipe nacional após mais de um ano. O jogador, que tinha essa como uma de suas metas quando retornou ao Brasil, agradeceu ao clube tricolor.
"Sempre tive a Seleção como um objetivo e deixei isso claro quando cheguei no São Paulo. Estou me recuperando muito bem e essa convocação para a Seleção Brasileira só me deixa ainda mais motivado para seguir trabalhando", disse o centroavante são-paulino.
Feliz pela convocação, Adriano agradeceu à equipe paulista, que o permitiu se tratar no Reffis, no início do ano.
"Só tenho a agradecer ao clube e aos meus companheiros por tudo que estão fazendo por mim nesse tempo de São Paulo. Se estou me recuperando bem, é porque eles sempre estiveram ao meu lado", concluiu.
A Seleção enfrentará nos dias 31 de maio e 6 de junho, o Canadá, em Seattle, e a Venezuela, em Boston, respectivamente, mas o jogador que pertence à Inter de Milão foi chamado, ao lado do santista Kléber, para encarar apenas Paraguai e Argentina pelas Eliminatórias da Copa de 2010, nos dias 15 e 18 de junho.