As declarações dos jogadores do Corinthians, que dizem que o Botafogo deveria se sentir favorito para o confronto desta terça-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, por estar disputando a Série A, enquanto os paulistas estão na Série B, chegaram a irritar o técnico Cuca, que condenou a "tentativa de criar tumulto".
Estão querendo criar isso, mas não vai dar certo. O Corinthians é grande e quer ganhar a Copa do Brasil tanto quanto a gente. Acho que o Botafogo não deve nada a nenhum dos outros três candidatos ao título", afirmou.
O apoiador Lúcio Flávio concorda com o treinador e aproveitou para apontar semelhanças entre as equipes: "são dois times que se equivalem e que não possuem grandes estrelas em seus elencos. Por isso, acho que a determinação será fundamental".
A expectativa é a de que o Engenhão esteja lotado. O colaborador Carlos Augusto Montenegro chegou a um acordo com as torcidas organizadas, que prometeram acabar com o boicote implantado nos últimos dois jogos no estádio. Até na última segunda, foram vendidos 24 mil ingressos e já não há bilhetes para os setores Norte e Sul.