O técnico Muricy Ramalho (foto) fechou o treino desta última terça-feira e escondeu a escalação do São Paulo para a partida de quarta, contra o Fluminense, mas admitiu ter na cabeça os 11 jogadores que mandará ao Maracanã, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores. A definição do esquema tático, no entanto, ficará para momentos antes do jogo.
"O time está quase todo definido, mas o esquema, não. Alguns detalhes a gente vai deixar para a hora do jogo", resumiu o treinador, que gosta de mudar a formação tática da equipe sem fazer substituições. Ele vai esperar a escalação do Fluminense para resolver o posicionamento de seus atletas dentro de campo.
É provável que o São Paulo mantenha a escalação da partida de ida, apenas com Jorge Wagner no lugar de Hugo. O que Muricy ainda não resolveu é se Zé Luís atuará em sua posição de origem, como volante, ou repetirá o posicionamento do primeiro jogo, atuando pelo lado direito da zaga.
Assim, o time do Morumbi deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Zé Luís, Alex Silva e Miranda; Jancarlos, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner (Hugo) e Richarlyson; Dagoberto e Adriano. "Todo o mundo está preparado para jogar", disse Alex Silva.
Como era esperado, Muricy preferiu não confirmar a volta de Jorge Wagner, que desfalcou o São Paulo nos últimos quatro jogos por conta de uma lesão no joelho. Afastado desde o primeiro jogo contra o Nacional-URU, pelas oitavas-de-final, o camisa sete participou normalmente dos dois últimos treinamentos.
"Precisamos ver como ele vai reagir amanhã, depois de ter chutado tanta bola no treino de hoje. A gente leva em conta como o Hugo vem se comportando, já que tem jogado muito bem, e também a recuperação do Jorge. Não é uma decisão difícil, sabemos exatamente o que esperar de cada jogador", completou o treinador.