As negociações para Cuca ser o novo técnico do Santos não começaram como a diretoria do time paulista esperava. O treinador, que pediu demissão do Botafogo, não gostou da primeira oferta salarial.
O Peixe ofereceu a quantia de R$ 180 mil mensais a Cuca, que afirmou esperar um pouco mais do Santos. Os dirigentes, porém, não desistiram de contratá-lo, e devem fazer um novo contato nos próximos dias.
"Conversamos com o Cuca e há uma evolução, mas faltam alguns detalhes, entre eles financeiro", disse o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella, que logo em seguida não descartou a chegada de Paulo Autuori.
Segundo o dirigente, Autuori tentará a sua liberação com os dirigentes do Catar e, caso consiga, deverá assinar contrato com o Santos rapidamente. O último clube que o técnico dirigiu no Brasil foi o Cruzeiro, no começo de 2007.
"Sobre o Paulo Autuori, estamos no aguardo de uma posição deles quanto à sua saída do Qatar. Não dá para dizer quem está mais perto do Santos, mas o Santos está bem encaminhado", confirmou o cartola.
|