Após ficar na reserva, Adriano quer começar entre os 11
03/06/2008 - 08:15 hs
Após começar o amistoso contra o Canadá no banco de reservas, o atacante Adriano (foto) afirmou que gostaria de iniciar a partida contra a Venezuela, na próxima sexta-feira, entre os 11 comandados por Dunga para ganhar ritmo de jogo.
"É fundamental começar esse jogo contra a Venezuela entre os titulares para poder pegar ritmo para o jogo contra o Paraguai e Argentina, que são os mais difíceis", disse Adriano, sobre os adversários dos dias 15 e 18 de junho, pelas Eliminatórias da Copa de 2010.
Adriano saiu com uma dor no joelho na vitória por 3 a 2 sobre os canadenses, mas afirmou que está 100% para os próximos desafios da Seleção.
"Não sinto mais nenhuma dor no meu joelho. Estou 100% e bem clinicamente para ser aproveitado se o Dunga quiser", comentou.
O jogador disse também que é muito importante ter o apoio da torcida brasileira quando a Seleção atua fora do País. Em Boston, há uma grande comunidade brasileira.
"Realmente é muito importante para nós esse apoio da torcida em uma partida fora de casa. Isso vai nos dar confiança para o jogo contra a Argentina e Paraguai", completou.
O camisa 10 do São Paulo voltou a agradecer a equipe paulista por voltar à Seleção, mas disse que, para continuar sendo convocado por Dunga, precisará mostrar seu bom futebol dentro das quatro linhas.
"Agradeço ao São Paulo a oportunidadede estar aqui, mas eu tenho que mostrar o bom futebol nos três jogos, contra Venezuela, Argentina e Paraguai para ficar", conclui.