O São Paulo recebeu uma visita ilustre na tarde desta última terça-feira. O técnico Carlos Alberto Parreira, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 94, foi a principal novidade no treinamento do Tricolor.
"Vim ao clube para rever meus amigos e reencontrar pessoas que tanto gosto, como o Marco Aurélio Cunha, que trabalhou comigo no Bragantino, o Muricy (foto), que me ajudou muito aqui no São Paulo e tantos outros que aqui estão", disse o treinador.
Para Parreira, o São Paulo tem tudo para se recuperar no Campeonato Brasileiro, uma vez que a equipe tem qualidade para isso e que o torneio está apenas em sua quarta rodada.
"É muito cedo para qualquer prognóstico. O Campeonato começa a se definir do meio pra frente. O São Paulo está vivendo a mesma situação do ano passado, quando começou assim, mas acabou campeão com antecedência", afirmou Parreira, que já dirigiu o time do Morumbi.
Carlos Alberto Parreira foi técnico do São Paulo durante o Brasileirão de 96, mas não obteve muito sucesso. Alguns dizem que o treinador sofria resistência do elenco, que tinha nomes de peso como Muller e Zetti. Atual ídolo, o goleiro Rogério Ceni era reserva.
Mas o comandante, que atualmente está desempregado, após sair da África do Sul, disse que sua visita em nada tem a ver com uma possível negociação com a diretoria do São Paulo para assumir o clube, no restante do Campeonato Brasileiro. |