O Brasil goleou com tranquilidade a Ucrânia, nesta última quinta-feira, por 5 a 1, na semifinal do Grand Prix de futsal, e garantiu uma vaga na decisão da competição para enfrentar a Argentina, que passou pelo Paraguai nos pênaltis.
Ao contrário do jogo contra a Sérvia, nas quartas-de-final, o Brasil não teve dificuldades para derrotar os ucranianos. Lukaian, logo aos 3min, abriu o placar. Seis minutos depois, Falcão, que havia passado em branco na última partida, marcou o seu.
Carlinhos, aos 18min, ampliou para a Seleção. No segundo tempo, Franklin, aos 25min, fez o quarto gol brasileiro. Os ucranianos descontaram um minuto depois, com Dmytro.
Contudo, a alegria dos europeus durou pouco tempo, já que Lukaian marcou seu segundo gol na partida, aos 31min, o quinto do Brasil, selando a vitória do time canarinho.
Classificado, o Brasil enfrentará a Argentina na final da competição, neste domingo, às 10h (de Brasília). Ambas as equipes estão invictas no torneio, sendo que a Seleção tem 100% de aproveitamento.
|