Para continuar entre os primeiros do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, além da regularidade pedida pelo técnico Caio Júnior, precisa também estar unido. Segundo o goleiro Bruno (foto), um dos destaques da equipe, os jogadores não podem pensar individualmente.
"Tudo precisa acontecer naturalmente. Não pode existir qualquer tipo de vaidade. Se isso acontecer, o nosso rendimento vai cair. Com ajuda e luta de todos, não tem como o Flamengo cair de produção", salientou.
Nas cinco primeiras rodadas, o Flamengo, que lidera o certame, venceu quatro partidas (Santos, Internacional, Fluminense e Figueirense) e empatou apenas uma (Grêmio). O apoiador Marcinho, com cinco gols, é o artilheiro da competição.
Deixando um pouco de lado o Campeonato Brasileiro, Bruno avisou que não toca mais no assunto sobre uma suposta agressão a Carlos Eduardo, torcedor do Fluminense, no último sábado, em uma lanchonete na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.
O goleiro rubro-negro disse que o caso está entregue aos seus advogados. Carlos Eduardo, estudante de administração, foi à 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, e o caso foi registrado como lesão corporal. Segundo ele, Bruno o agrediu do lado de fora da lanchonete, junto com amigos e seguranças. |