Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Futebol no Mundo
Gama confirma reação e empurra CRB para zona de risco
11/06/2008 - 08:02 hs
Campeonato Brasileiro - Série B
 
Após derrotar a Ponte Preta na última sexta-feira em Campinas, o Gama conseguiu a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta última terça-feira ao bater o CRB por 1 a 0 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada da competição (foto).

O resultado melhora a situação da equipe da capital federal, que saiu da zona de risco, ao mesmo tempo em que empurrou o adversário desta noite para a posição incômoda.

Depois de quatro derrotas consecutivas nas primeiras rodadas, o Gama chegou aos seis pontos e saltou para a 16ª posição, uma acima da área de rebaixamento. Já o time alagoano estacionou nos quatro pontos e é o antepenúltimo lugar da segunda divisão brasileira.

Com o resultado, o Gama desempata o histórico de confrontos entre as duas equipes, que até então haviam se enfrentado por oito vezes, todas válidas pela segunda divisão nacional. O Gama tinha três vitórias, mesmo número do CRB, além de dois empates.

O clube alagoano, que tentava se recuperar de uma derrota na última rodada para o Bragantino, entrou em campo apático, e logo aos 18min da primeira etapa já levaria o gol que daria a vitória à agremiação candanga, marcado por Bebeto.

Na próxima terça-feira, o CRB tentará a recuperação na competição diante do Barueri e para isso, conta com a força de sua torcida no Estádio Rei Pelé. Já o Gama terá um período de descanso maior e só entra em campo no dia 21, sábado da semana que vem, quando terá pela frente o clássico regional contra o Brasiliense, no Mané Garrincha.

 
Fonte: www.terra.com.br
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.