O técnico Dunga se disse tranqüilo em relação às cobranças dos cerca de dois mil brasileiros que assistiram à derrota da Seleção por 2 a 0 para o Paraguai, no estádio Defensores del Chaco, neste domingo. Pouco antes do fim da partida, foram ouvidos gritos de "fora Dunga".
Na opinião do treinador da equipe, a reação é normal. "É natural quando não se ganha. Quando se ganhou a Copa América, ninguém falou nada", afirmou em entrevista concedida na última segunda-feira, na Cidade do Galo, local onde a Seleção Brasileira está concentrada para a partida contra a Argentina desta quarta-feira.
Dunga reconhece que o treinador deve ser cobrado sempre em caso de resultados negativos. "Quando se perde, alguém deve ser responsabilizado. E é o treinador", completou.
Sobre a Argentina, time que já venceu duas vezes por 3 a 0 desde que assumiu o comando da Seleção Brasileira, Dunga afirma que o empate por 1 a 1 com o Equador em pleno Monumental de Nuñez pode enganar.
"A Argentina perdeu inúmeras chances de gol. Temos de estar muito atentos, pois os jogos contra o Brasil são diferentes", avisou o treinador.
A Seleção Brasileira fará nesta terça-feira o treino de reconhecimento do campo do Mineirão, local do jogo contra a Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe do técnico Dunga está em quarto lugar na tabela, com oito pontos.