Prestes a abrir a decisão da Libertadores, nesta quarta-feira, diante da LDU, em Quito, no Equador, o Fluminense usa como um de seus trunfos a história. Há 13 anos, a equipe conquistava o Estadual diante do arqui-rival Flamengo em um jogo marcante, definido com um gol de barriga de Renato Gaúcho - hoje técnico do time tricolor (foto).
"Espero que a felicidade seja a mesma daquela data. Vale até mesmo gol de barriga", brincou o atacante Washington, em entrevista ao site oficial do Fluminense. "Libertadores é casa cheia, pressão, mas estamos prontos", completou o camisa nove.
Nesta terça, o Fluminense encerrou a preparação para a partida na altitude de Quito. O time treinou no Estádio Atahualpa e aproveitou o término da atividade para comandar cobranças de pênaltis e faltas.
O time tricolor, aliás, já está escalado para a partida desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), com Fernando Henrique; Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior César; Ygor, Arouca, Conca e Thiago Neves; Cícero e Washington.
|