*Luciana Rodrigues
Na intenção de conseguir fazer a lição de casa, em cima do América, nesse sábado (25), às 16h, no estádio Uberabão. O técnico do Uberaba Sport Club, Erick Moura, fará um coletivo com o grupo, nessa tarde, em Ponte Alta, com a finalidade de corrigir algumas falhas que foram apresentadas no clássico contra o Uberlândia e conseqüentemente começará a definir a equipe titular que usará no duelo diante do Coelho.
O Colorado precisa vencer esse último duelo da fase classificatória da Taça Minas Gerais, promovido pela Federação Mineira de Futebol (FMF) e torcer por um tropeço do arquirival Uberlândia diante do Tupi, para se classificar para a próxima fase da competição. Para somar os três pontos dentro de casa, o comandante do Boi Zebu não poderá contar com os atletas Gabriel e Fernando que terão que cumprir suspensão automática, nesse próximo final de semana, porque foram expulsos do gramado.
A Comissão Técnica do Colorado acredita que o grupo tem condições de vencer o América, que ocupa a segunda posição da tabela de classificação da Taça Minas Gerais, com 14 pontos ganhos. Tendo em vista que, no jogo de ida, que aconteceu no dia 26 de agosto, o Colorado estava vencendo o Coelho por 1 a 0, dentro do estádio Independência, em Belo Horizonte, quando deixou o dono da casa equilibrar o placar.
Baixa e preço do ingresso - A diretoria do Uberaba Sport Club informou que o jogador Andrezinho que estava treinando com elenco, apesar de não ter feito nenhuma estréia na Taça Minas Gerais, foi embora do estádio Boulanger Pucci. Na oportunidade, os diretores convocam o Exército Vermelho e Furação Vermelho para incentivar o plantel do Uberaba a buscar um resultado positivo, no confronto contra o América, no Uberabão. Os ingressos serão vendidos pelo preço único de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada) para estudantes e idosos acima de 65 anos.
foto: Arquivo
|