Buscar notícia:
Principal   Seções   Campeonatos   CBJD   Colunas   Clubes   Vídeos   Institucional   Programação   Cadastre-se   Contato
 
 
SEÇÃO: Camp. Estaduais
Empate contra o América não desanima o Verdão
04/11/2008 - 08:30 hs
 


































Os jogadores e a comissão técnica do Uberlândia Esporte Clube (foto) garantiram, ontem, no Estádio Juca Ribeiro, que o empate sem gols no jogo contra o América, no domingo passado, “não foi tão ruim”. A partida foi a primeira da fase semifinal da Taça Minas. O segundo confronto será no próximo sábado, às 17h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

No outro confronto das semifinais, o Tupi, de Juiz de Fora, venceu o Villa Nova, em Nova Lima, por 1 a 0 e pode perder pelo mesmo placar no jogo de volta, em casa, que estará classificado para a final. Na capital mineira, o Verdão precisa vencer para passar à final da competição. Para o América basta o empate.

O técnico José Maria Pena garantiu que o time está pronto para buscar a classificação fora de casa. “O América não deve adotar uma postura muito diferente do último jogo. Eles vão jogar com o regulamento de baixo do braço e, se fosse a gente, faríamos o mesmo. O que devemos fazer em Belo Horizonte de diferente é aproveitar as oportunidades que aparecerem, o que não fizemos em casa”, disse.

Em Belo Horizonte, Pena não contará com o volante Indinho, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Coelho. O treinador não quer adiantar, mas Vertinho pode preencher a vaga. Outra opção é a entrada do meia Edílson e a equipe começando a partida com dois volantes e dois meias. Mas a definição acontecerá durante os trabalhos da semana.
Hoje a equipe realiza treinamento físico na parte da manhã e, à tarde, no Estádio Juca Ribeiro faz um trabalho técnico. A viagem para Belo Horizonte está marcada para quinta-feira.

Diretoria define nomes
A atual diretoria do Uberlândia Esporte Clube se reuniu pela primeira vez na tarde de ontem, no Estádio Juca Ribeiro, para definir o nome que encabeçará a chapa para as eleições à presidência do clube, que acontecem no dia 28 deste mês. O atual presidente, Everton Magalhães, não assume, mas, provavelmente, concorrerá à reeleição.

Magalhães disse que amanhã ou no máximo até quinta-feira será feito o anúncio do candidato à presidência e a formação da nova diretoria para um mandato de mais três anos.


foto: Arquivo


 
Fonte: Jornal Correio
 
 

Colunas
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do TICHA
 
TOQUE DE PRIMEIRA
Veja todas as colunas deste colunista.
 
 
Coluna do BALEIA
 
Dakar – Terceira fase
Veja todas as colunas deste colunista.