O técnico Pirulito (foto) aguarda a recuperação física do atacante Adriano para definir a equipe do Leão que decidirá vaga na final da Taça Minas Gerais, sábado, às 17h, em Juiz de Fora, contra o Tupi. Com a derrota em casa por 1 a 0, domingo, o Villa Nova terá de vencer por dois gols de diferença. Adriano machucou o joelho esquerdo há mais de 15 dias, já foi liberado pelos médicos, mas precisa recuperar o condicionamento físico. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo, com uma formação ofensiva.
Tupi força máxima em casa
No Tupi, o técnico Wellington Fajardo deverá contar com força máxima para o segundo jogo contra o Villa Nova, sábado, no Estádio Municipal. De acordo com o supervisor de futebol, Pitty, dois titulares da equipe de Juiz de Fora devem ser liberados pelo departamento médico. O zagueiro Reginaldo, que teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e o volante Lucas, que se recupera de torção no tornozelo, estiveram fora dos últimos jogos. O Tupi poderá perder até por um gol de diferença para chegar à final.
Uberlândia vai ao estádio Independência
O Uberlândia sabe que não terá facilidade para conseguir vaga na final da Taça Minas Gerais: precisa vencer o América, sábado, às 17h, no Independência. Na primeira partida, no Parque do Sabiá (foto), houve empate por 0 a 0. “Infelizmente, não conseguimos marcar o gol. Criamos algumas jogadas, mas parece que não era nosso dia. Agora vamos jogar de igual para igual em Belo Horizonte e buscar a vitória”, disse o volante Marcelino. O técnico José Maria Pena não terá o volante Indinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
|