Nacional depende de resultados na Terceirona do Mineiro
14/11/2008 - 17:24 hs
*Luciana Rodrigues
Infelizmente, além de vencer o Santarritense por um placar elástico, o elenco do Nacional Futebol Clube (Foto) dependerá de outros resultados para continuar na Terceirona do Mineiro. Uma promoção da Federação Mineira de Futebol (FMF) que garantirá as associações campeã e vice-campeã o acesso para o Módulo II da Primeira Divisão em 2009.
Mesmo depois da vitória em cima do Guarani pelo placar de 3 a 2, na terceira posição da chave ‘A’, mas com 13 pontos ganhos. O líder é o Santarritense que somou 18 pontos, na seqüência vem o Fabril com 14 pontos ganhos. O clube do Sul Minas está na quarta posição com 7 pontos e o Gurani não conseguiu nenhum um ponto, até o presente momento.
Então, para ficar entre os dois clubes de cada chave que vão garantir a participação na semifinal do certame. O Nacional precisa vencer o duelo diante dos rivais de Santa Rita de Sapucaí, nesse próximo domingo (16), às 10h30, no estádio Cel. Erasmo Cabral e torcer por um empate do Fabril diante do Guarani, que perdeu para todas as agremiações participantes desse grupo.
Pensando na responsabilidade que é buscar os três pontos nesse confronto, o técnico alvinegro, Lúcio Vaz (foto), realizou um treino técnico e tático com o elenco, no estádio J.K. “Vamos fazer de tudo que for possível para buscarmos a classificação. A minha intenção é entrar com três atacantes novamente e montar uma defesa mais eficaz para não levarmos nenhum gol”, finaliza.