Com o fechamento de seu calendário futebolístico no último sábado, o Villa Nova (foto) concederá férias aos atletas nesta semana. A reapresentação será em dezembro, quando começam os preparativos para a disputa do Campeonato Mineiro de 2009. Até lá, nenhuma alteração na composição do elenco ou mesmo na Comissão Técnica será anunciada.
Dentro da filosofia administrativa da diretoria do Leão do Bonfim e ao cabo de muito sacrifício, os jogadores poderão aproveitar as férias com dinheiro no bolso: o pagamento do mês de outubro já foi creditado e não há absolutamente nenhuma pendência financeira em aberto.
As atenções no clube se voltam agora para o aspecto político-administrativo. Depois da realização de uma Assembléia Geral dos associados do Villa Nova na terça-feira 4/11, em que o foi feita a modernização e a atualização do estatuto da agremiação nova-limense em consonância com o novo código civil brasileiro, na próxima quarta-feira (12/11) o Conselho Deliberativo escolhe sua nova composição.
No Parque Aquático, a partir das 19h, Serão eleitos os 200 conselheiros efetivos e os 100 suplentes que vão compor o Conselho Deliberativo do Villa Nova Atlético Clube pelos próximos quatro anos.
Eleição no Villa Nova O presidente do Villa Nova, Eng. João Bosco Pessoa, convoca os torcedores para a eleição, no dia 1º de dezembro, na sede do clube. A votação será secreta com a finalidade de escolher os 200 membros efetivos, 100 suplentes para o Conselho Deliberativo e o novo presidente do clube, para o quadriênio 2009/2012. As inscrições de chapas ainda estão abertas e poderão votar os associados maiores de 18 anos, que tiverem quite com o clube.