O Tupi pretende, agora, ser campeão mineiro. Para tal, a diretoria vai manter a base da equipe campeã da Taça Minas Gerais (Foto). Treze jogadores já renovaram contrato com o Galo Carijó e seis juniores (o atacante Felipe, os armadores Matheus e Márcio, o volante William, o goleiro Mário Júnior e o zagueiro Vinícius) foram promovidos. Os mantidos são os goleiros Marcelo Cruz e Gonçalves, o lateral-direito Henrique, os zagueiros Fernando, Reginaldo e Ricardo, os volantes Daniel, Robson, Darlan, Wesley e Marcel, o armador Toledo e o atacante Ademílson. O time de Juiz de Fora estréia contra o Social, fora de casa, dia 25.
Guarani reforçado
O Guarani de Divinópolis já conta com os atacantes Agamenon e Gustavo e com o goleiro Eládio para a nova temporada do Campeonato Mineiro, no qual estréia contra o Democrata-GV, no Mammoud Abbas. Agamenon e Eládio são velhos conhecidos dos mineiros. Já Gustavo é novidade. O jogador estava no Bangu e agradou ao técnico Brandãozinho.
Social busca reforços
Os dirigentes do Social também pretendem finalizar as contratações com vistas ao Estadual esta semana. Já estão confirmados para a próxima temporada o zagueiro Tiago, o volante Rolete, o lateral-esquerdo Dykson e o goleiro Phillip. Todos foram aprovados nos exames médicos e já estão treinando no Estádio Municipal Louis Ench.
foto: divulgação (site oficial do Tupi) |