Impossibilitado de treinar no estádio Boulanger Pucci, o técnico do Uberaba Sport Club, Michael Robin (foto), continua avaliando os atletas que ficarão para disputar a elite do Campeonato Mineiro. Uma promoção da Federação Mineira de Futebol (FMF), a partir do dia 25 de janeiro.
O comandante do Boi Zebu explicou que adiou o anúncio do elenco oficial para 2009, porque os atletas estavam travados fisicamente. Ou seja, não estavam num melhor momento para serem avaliados profissionalmente. “Como seria injusto dispensar alguém por falta de preparo físico, estamos dando uma oportunidade para eles mostrarem o seu melhor dentro do gramado”, conta Robin.
O treinador destacou que gostou da atuação dos atletas Balduino, Fernando e Gabriel que disputaram a Taça Minas Gerais. “Temos muitos jogadores de qualidade, mas mesmo assim, vamos continuar trazendo mais reforços para o Colorado fazer uma excelente campanha na elite do Mineiro”, conclui Robin.
Sem amistosos - Ao contrário dos demais treinadores que passaram pelo Uberaba Sport, Michael Robin revelou que não pretende fazer nenhum amistoso antes da estréia contra o Ituiutaba, no dia 25 de janeiro, no estádio Uberabão.