Depois de várias semanas de testes, a diretoria do Uberaba Sport Club começou a dispensar alguns atletas que não apresentaram um bom rendimento dentro dos gramados. Ontem à tarde, a diretoria do Boi Zebu reincidiu o contrato com os jogadores Erlon (atacante), Budi (foto- lateral direito), Douglas (zagueiro) e Michael (lateral esquerdo).
Mais reforços a caminho - Enquanto uns vão embora outros estão chegando ao estádio Boulanger Pucci. Ontem à tarde, se apresentou o volante Ricardo, de 18 anos, que vestia a camisa do Venda Nova. Está programado para chegar, hoje, os meias Michel e Biro Gomes para assinar contrato para reforçar o Colorado na disputa do Campeonato Mineiro.
Zagueiro é vendido -O zagueiro Cristiano que estava treinando com o plantel do Boi Zebu, também não vestirá a camisa do clube uberabense na elite do Campeonato Mineiro. A diretoria do Uberaba Sport informou que o atleta foi vendido para um clube da Inglaterra.
Treino em Ponte Alta - O estádio Engenheiro João Guido só estará liberado para os treinamentos do Uberaba Sport, a partir de janeiro. Como faltam poucos dias para começar os duelos da elite do certame, o técnico Michael Robin, fará mais um treino coletivo com o grupo, hoje à tarde, no campo de Ponte Alta.