Emerson Leão acertou contrato com o Atlético no domingo passado, analisou o elenco e já indicou os primeiros reforços para o time. Um nome que ganha força para chegar ao Galo em 2009 é o de Jadílson (foto), lateral esquerdo do São Paulo.
O jogador defendeu o Cruzeiro nesta temporada, mas o técnico Adílson Batista não manifestou interesse na renovação do empréstimo. Já Leão, em sua passagem anterior como técnico do Atlético, em 2007, chegou a conversar com o jogador e com a diretoria do São Paulo. Porém, não houve acordo. Agora, o treinador deve investir novamente em Jadílson.
“Não teve contato nenhum do Atlético comigo, mas eu fico muito feliz em saber que o Atlético tem interesse no meu trabalho. É uma grande equipe de Minas Gerais e tem uma torcida que levanta o time”, disse o lateral, em entrevista à rádio Itatiaia.
Jadílson, 31 anos, não esconde o desejo de trabalhar com Leão no Galo: “Em 2007, o Leão até me ligou falando que gostaria de trabalhar comigo. Eu passei para ele que seria uma honra, pois é um dos melhores técnicos do Brasil”.
Se for novamente procurado por Emerson Leão, Jadílson ressalta: “Seria uma honra vestir a camisa dessa potência que é o Atlético. Cabe à diretoria entrar em contato com meu procurador”, disse o jogador, que tem contrato com o São Paulo até o final de 2009.
A contratação de um novo lateral-esquerdo ganhou força depois da rescisão contratual de César Prates, quarta-feira passada. Para a posição em 2009, por enquanto, o técnico Emerson Leão conta com a volta de Thiago Feltri, que estava no Goiás, e com o ex-júnior Luiz Gustavo.
|