Visando a estréia no Campeonato Mineiro, no próximo dia 25, contra o Tupi, o técnico Wantuil Rodrigues comandou um coletivo, no último domingo (4), no Estádio Louis Ensch. No primeiro tempo, que teve duração de 46 min, o time titular formado por Nivaldo, Filhão, Eleílson, Tiago Emílio, Dykson, Zanini (foto), Rodrigo Paulista, Rolete, William, Isac e Carlos Henrique venceu por 3 a 1, com dois gols de Isac e um de Carlos Henrique. Wantuil manteve a escalação que jogou contra a Cabofriense no último dia 20. O time reserva, que descontou com Fabinho Pacífico, contou também com Reinaldo, Helinho, Filipe José, Gabriel, Emílio, Gilcimar, Juninho, Marcinho, Nei Bala e Hudson.
Ainda no primeiro tempo, o técnico socialino fez algumas alterações, colocando jogadores promovidos do time júnior. Já no segundo tempo, que teve duração de 38 min, Wantuil testou os outros jogadores que estavam de fora. Em todo o coletivo, Wantuil utilizou o esquema 4-4-2.
De acordo com o treinador, o coletivo serviu para acompanhar a evolução física de cada jogador. “Foi um bom coletivo. Cada dia que passa conhecemos melhor as características de cada jogador”, disse Wantuil. “O trabalho que viemos fazendo nessas 3 semanas de treino é muito forte, mas ao mesmo tempo responsável, tanto é que não tivemos até hoje jogador contundido”, acrescenta.
|